Quem Somos

O que nos move

O Instituto Nacional de Gestão em Educação e Saúde nasceu com o objetivo de aprimorar a assistência de saúde e educação utilizando os melhores conceitos e técnicas de gestão e inovação disponíveis no mercado. Engajado na proposta de ser um vetor de mudança e melhoria de qualidade da assistência aos usuários destes serviços, o INGES realiza gestão diferenciada com base nos seguintes pilares: Compras e Gestão de custos descentralizada por contrato de gestão; Transparência; Humanização em toda linha de assistência; Padrão de Atendimento; Ações Sociais; Pesquisa de Satisfação com foco na qualidade; Educação Permanente; e Comunicação aberta.

Organização Social

Estrutura de pessoal: Estrutura individualizada por contrato de gestão, garantindo maior eficiência da gestão; Centralização dos custos trabalhistas por Contrato; e medicação e correção contínua da qualidade.

Visando garantir um ambiente de trabalho colaborativo que resulte em melhor assistência aos usuários, o INGES realiza ainda a educação permanente de seus colaboradores, bem como a sua pesquisa de satisfação com foco na melhoria de clima organizacional.

Fornecedores: As compras são descentralizadas por contrato, gerando maior eficiência da logística de suprimentos e medicamentos, transparência para os entes contratantes, e melhor negociação com economia.

O INGES realiza ainda o cadastro de fornecedores com foco na negociação de preços e prazos, e garantia da qualidade dos produtos e serviços adquiridos.

Uma nova saúde pública é o que nos motiva

Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional e transparência dos gastos públicos.

O INGES é comprometido com o sucesso de cada ente público ou privado contratante, garantindo comunicação aberta no processo de interação entre o contratante e a contratada, com foco na saúde do usuário.

Quando a saúde pública ganha, nós também ganhamos.

Conheça os pilares do INGES

null

MISSÃO

Garantir a assistência à saúde dos usuários encaminhados às Unidades de Saúde geridas pela Organização e utilizar todos os procedimentos necessários a promoção da saúde.

null

VISÃO

Ser reconhecida como Organização Social de Saúde referência, com atendimento humanizado e ágil, promovendo excelência no cumprimento de sua missão.

null

VALORES

Humanização no atendimento; Ética; Eficácia organizacional; Transparência das informações; Zelo com o bem público; Compromisso com as parcerias.

Alguns números do INGES

ico
+7500

Atendimentos ambulatoriais/mês

ico1
+650

Internamentos por mês

ico2
+210

Internamentos por mês

ico3
+3100

Exames de diagnóstico por mês