Sobre INGES Remume
O INGES Remume
foi Idealizado por colaboradores do INGES do Hospital Municipal de Castelo - ES
Tendo apoio completo do INGES
Um pouco sobre a história por trás do INGES Remume
INGES Remume nasceu de uma conversa na central de abastecimento farmacêutico do Hospital Municipal de Castelo entre o TI local (Leonardo) e o RT da central (Marsel), este último disse que gostaria que algo pudesse ser feito para colaborar com médicos de plantão, algo de simples acesso, e compartilhamento rápido, nascia então a semente da ideia.
Inicialmente a ideia era de criar apenas um link de compartilhamento por QR Code para acesso a um único documento em PDF com a listagem básica dos medicamentos, o mesmo ficaria exposto na parede dos consultórios do hospital.
Enfim, após alguns dias de conversas sobre o assunto, esse semente cresceu, nossa animação nos fez ver além, e pensar em um site com descrições e bulas para auxiliar mais ainda a todos, faltava apenas local de hospedagem e o desenvolvimento em si.
O projeto foi levado ao conhecimento do INGES que sempre visa melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores e pacientes (ao qual devemos nossos agradecimentos especiais). O INGES então nos cedeu este subdomínio que você está acessando agora, e tornou esta iniciativa uma realidade.
Agradecimentos
INGES (Instituto Nacional de Gestão em Educação e Saúde) – Por ceder o subdomínio
SPARTAN NEGOCIOS E TECNOLOGIA EIRELI – Por disponibilizar as ferramentas necessárias para o desenvolvimento Web
Toda a Equipe do INGES presente no Hospital municipal de Castelo – ES – Pelo excelente apoio durante o desenvolvimento, e por seu empenho na prestação de atendimento a população
Liderança do INGES presente no Hospital Municipal de Castelo – ES – Pelo grande apoio durante o desenvolvimento
A você visitante, que temos certeza que ajudará no compartilhamento deste site, ajudando assim a milhares de pacientes e médicos nos municípios listados a ter um acesso mais amplo as informações aqui contidas.
“O acesso a informação é um bem inestimável para a humanidade e muitas vezes a diferença entre agravamento ou cura”
Nikola Tesla
Daiana Moitinho